Secretaria de Esportes é exemplo para a região

Edmundo e AlinyA secretária interina de Esportes, Aliny Silva, recebeu visita do diretor de promoção do ensino profissional e superior da Secretaria de Esportes de Pompéu, Edmundo da Cruz. Ele veio conferir de perto o trabalho da nossa secretaria, informações sobre o ICMS Esportivo e pegar algumas dicas para implantação do nosso modelo de gestão na sua cidade.

“Hoje, Bom Despacho como um todo espelha um modelo para todas as regiões”, afirma Edmundo.

Bons resultados – A Secretaria de Esportes recebeu o Prêmio Melhores do Ano 2016. A honraria foi dada pelo Governo de Minas aos municípios que estão no topo do ICMS Esportivo. Este ano, Bom Despacho alcançou o terceiro lugar do estado. A boa colocação significa que a Prefeitura tem investido muito no esporte e em nossos atletas.