Secretaria de Esportes premia alunos do Programa Minas Olímpica-Geração Esporte
reunião minas olimpica

As crianças fizeram uma apresentação na reunião

Durante reunião com os pais para balanço das atividades realizadas este ano, a Secretaria de Esportes premiou os alunos mais assíduos do Programa Minas Olímpica-Geração Esporte. A parceria entre a Prefeitura e o Governo de Minas tem trazido bons resultados e deixado os pais mais tranquilos.

“O programa é de suma importância para a comunidade, pois oferece atividades para as crianças que antes, estavam na rua ou em casa sem fazer nada”, disse Manyra Sant’Anna, mãe do aluno Nicolas. “O programa é ótimo. As crianças aprendem a se relacionar com outras crianças, minha filha mesmo só ficava em casa com a mãe”, disse Amarildo de Mesquita Coelho Reis, pai da Vitória.

Minas Olímpica-Geração Esporte – O programa atende mais de 100 crianças entre sete e 13 anos, no Poliesportivo Jaime Martins, Bairro São Vicente. As atividades esportivas acontecem de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h. Para participar, as crianças devem estar matriculadas e frequentando a escola.