Secretaria de Esportes realizará dois torneios de voleibol no próximo fim de semana

As competições ocorreram nos dias 27 e 28 deste mês; Compareça

2º Torneio de Quarteto de Voleibol Masculino e FemininoA Secretaria de Esportes realizará dois torneios de voleibol no próximo final de semana. Um deles é o Festival Infanto Juvenil Quarteto de Voleibol queFestival de Quarteto de Voleibol Masculino e Feminino ocorrerá no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo, sábado (27). Os jogos começarão às 8h. O Festival infanto Juvenil será dividido em três categorias masculinas e outras três femininas.

No mesmo dia, às 14h, ocorrerá o 2º Torneio de Quarteto Adulto. As disputas  também serão no Poliesportivo da Escola Miguel Gontijo. O torneio continua no domingo (28).

“Convido toda a população para assistir as partidas. Precisamos incentivar cadas vez mais nossos atletas”, diz a secretária de Esportes Roberta Neves. A entrada é gratuita nos dois dias.