Secretarias de Esportes e Administração retomam projeto de Ginástica Laboral

Servidores farão exercícios no local de trabalho

A Prefeitura começará na próxima segunda-feira (19) mais uma atividade pensando no bem estar do servidor. A Secretaria de Esportes e a Secretaria de Administração retomará o projeto de ginástica laboral.

Nele servidores da Prefeitura farão atividades de relaxamento e alongamento no próprio ambiente de trabalho. “Essas atividades servem para prevenir lesões, melhorar a postura, além de proporcionar momentos de integração entre os
servidores”, firma a secretária de Esportes Roberta Neves.

O projeto começou em 2013 e devido ao sucesso será retomado este ano. As atividades serão orientadas pelos estagiários do curso de Fisioterapia da Unipac, Laura Gontijo e Rômulo Campos.

Setores participantes

O projeto será iniciado com os servidores da Secretaria de Saúde, do Prédio da Prefeitura, do PSF Ana Rosa e São José, PSF Ozanan, PSF Jardim América, PSF JK, Policlínica, CREAS, CRAS, Garagem Municipal, Secretaria de Educação, as servidoras do setor de limpeza,  Centro de Fortalecimento de Vínculo e escolas municipais.