Secretaria de Esportes reúne servidores para disputar Dia do Desafio

Dia do DesafioHoje (27), a Secretaria de Esportes está reunindo servidores, estudantes e a população para participarem do Dia do Desafio. Bom Despacho disputa com San Agustín Acasaguastlan, na Guatemala. Vencerá a cidade que tiver reunido o maior número de pessoas durante todo o dia.

A Creche Jacinto Salviano e a Escola João Dornas também estão apoiando a iniciativa. “Foi ótimo poder proporcionar um momento de atividade com todos os alunos e contribuir para o evento”, diz Bruna Camilo, diretora da Jacinto Salviano. À tarde, as escolas Flávio Cançado, Miguel Gontijo e Coronel Praxedes terão atividades.

As empresas também podem participar. Basta reunir os funcionários para praticar 15 minutos de atividade física, tirar uma foto e enviá-la para a Secretaria de Esportes (esportes@bomdespacho.mg.gov.br). Mais informações pelo telefone 3521-4214. A iniciativa é internacional e envolve mais de 20 países. O objetivo é incentivar as pessoas a praticarem mais atividades físicas.