Secretaria de Fazenda envia mais 113 execuções fiscais para o Fórum

Advogada Raquel entregou os títulos no Fórum

Para ser justo com os cidadãos que pagam seus tributos, a Secretaria de Fazenda enviou mais 113 execuções fiscais para o Fórum. Agora, os devedores responderão em juízo pelos débitos, que também estão inclusos na Dívida Ativa do município. “Estes contribuintes perderam a oportunidade de pagar seus débitos com desconto legal”, diz a secretária de Fazenda Daniela Rocha.

A Secretaria de Fazenda enviará outros títulos de devedores para o Fórum. “Recomendamos ao contribuinte com débitos​ que pague ou renegocie antes da dívida ser executada”, orienta a secretária de Fazenda Daniela Rocha. O contribuinte em atraso deve clicar aqui, requerer o valor atualizado e negociar o pagamento. Mais informações pelo arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br ou 3521 4230.