Secretaria de Obras asfalta Rua Monsenhor Otaviano

“Antes, era só promessa, mas finalmente o asfalto chegou”

Depoimento Clederson

Clederson com a mãe Maria José

A Prefeitura asfaltou quatro ruas no São José. Entre elas a Rua MonSenhor Otaviano. Os moradores conviviam com a poeira e o barro, mas agora estão livres desse transtorno, graças ao trabalho da Secretaria de Obras. “Há oito anos moro aqui. Antes, era só promessa, mas finalmente o asfalto chegou. Estou bastante satisfeito com esse benefício”, afirma o motorista Clederson dos Santos, 37 anos.

Outras ruas do mesmo bairro foram asfaltadas, a exemplo da Petrópolis, Nossa Senhora de Fátima e Avenida Padre Augusto. Para beneficiar a população, a Prefeitura investirá mais de R$ 3 milhões em pavimentação. Vias do Bairro Jaraguá já estão recebendo o benefício. A Rua Maria Guerra, no Dom Joaquim também foi asfaltada. A Avenida das Palmeiras, no Rosário II, é outra via beneficiada.

Bom Despacho nunca recebeu tantos investimentos em pavimentação. “Não vamos parar por aí. O Prefeito Fernando Cabral já disse que quer todas as portas de escolas asfaltadas para dar mais conforto aos alunos e educadores. Vamos melhorar cada vez mais a cidade”, garante o secretário de Obras Juliano Barreto.