Secretária de Planejamento conversa com alunos da Câmara Jovem
Secretaria Maria de Fatima 20130204 (1)

Secretária de Planejamento Maria de Fátima Rodrigues

Hoje (29), a secretária de Planejamento e Gestão Maria de Fátima Rodrigues conversará com os alunos do Programa Câmara Jovem. O bate-papo será sobre o orçamento da cidade.

“O orçamento municipal é onde estão definidos os recursos financeiros necessários à execução das políticas sociais públicas. O orçamento transforma em recursos financeiros os objetivos e prioridades da administração pública e das comunidades organizadas”, diz Fátima. O encontro acontecerá na Câmara Municipal, às 19h.

Saiba mais – Os membros da Câmara Jovem são estudantes de 14 a 24 anos que representam as escolas públicas e privadas de Bom Despacho. O objetivo do programa é formar jovens lideranças para uma participação mais efetiva na vida política da cidade e do país. O programa é de iniciativa do vereador Ricardo Alvarenga com apoio da Câmara e da Prefeitura.