Secretaria de Saúde inaugura sua sede própria com muita música e sorteio de brindes

inauguração saúde nova logo

Sexta-feira (6), a Prefeitura inaugurou a sede própria da Secretaria de Saúde com muita música, alegria e sorteio de brindes. A população concorreu à três cestas básicas, uma bicicleta e um bezerro. O senhor Ivanildo Silva foi um dos felizardos. “A mudança foi a melhor coisa do mundo. Também estou feliz por ter ganhado o bezerro”, comemora. Para os servidores tinha uma cozinha planejada. “A nova secretaria me deixa animada, pois é muito mais acessível ao cidadão”, destaca Deise Bispo, ganhadora da cozinha.

A banda de música do 7º Batalhão e a cantora Lívia Campos também marcaram o dia. “A ocasião merecia uma grande festa. A população será beneficiada com a unificação de quatro setores em local central e economia de mais de R$ 95 mil em aluguéis”, destaca a secretária de Saúde Neide Braga.

O apoio de empresas e pessoas parceiras foi fundamental – A Prefeitura agradece a parceria das seguintes empresas e pessoas: Açúcar Bom Despacho, Armarinho Paula, Arcellor Mittal, Arroz Leão, DCA Alimentos, Fábrica de Móveis Bom Despacho, Funerária Nossa Senhora de Bom Despacho, Leão da Esquina, Plastibom, Produtos Machadinho, Renato do Nô do Alexandre, Supermercados Fidelis, Studio Mix, VAP Supermercados.