Para combater o Aedes aegypti, Prefeitura retira quatro caminhões de lixo de imóvel

EntulhosDurante ação, servidores foram aplaudidos pelos vizinhos

Após várias notificações e multa, a Prefeitura realizou intervenção em uma residência, no Bairro São João. Lá, os servidores retiraram quatro caminhões de lixo que estavam servindo de criadouro para o mosquito Aedes aegypti.

A ação garantiu a segurança dos moradores da região. Por isto, os vizinhos aplaudiram a ação da Prefeitura.

Prefeitura intensifica combate ao Aedes Aegypti – Esta semana, o Prefeito Fernando Cabral também publicou a lei que multa os moradores que tenham focos da dengue em seus imóveis. A lei ainda permite aos que servidores entrarem nas casas com suspeita de focos, mesmo sem autorização dos donos.