Sucesso o lançamento do Pólo de Promoção da Saúde

Muita gente que se exercitava pela Av. Dr. Roberto no final da tarde de quinta-feira (29/04) recebeu motivação para dar ainda mais atenção à saúde. O lançamento do Pólo de Promoção da Saúde pela Prefeitura, Unipac e Sesc Laces realizado na avenida, esquina com a Amazonas, reuniu um bom público. A animação que vinha do de palco e som animou os passantes que participaram dos exercícios de alongamento e dança, tudo muito animado. Ao longo da Dr. Roberto foram instalados quiosques com oferta de serviços como aferição de pressão, índice de glicemia, fisioterapia e o “temido” resultado do IMC – Índice de Massa Corporal – na maioria dos casos um elemento forte para o início de um regime acompanhado de uma reeducação alimentar. Enfim, saúde!