Secretaria de Saúde presta contas em Audiência Pública

S S

Ontem, (18), na Câmara Municipal, a Secretaria de Saúde apresentou os relatórios financeiros do 2º quadrimestre de 2013. O objetivo da Audiência foi mostrar à comunidade como foram aplicados os recursos na área da saúde em Bom Despacho.

Durante a audiência foram discutidos temas como Vigilância Epidemiológica, Vigiläncia Sanitária, Atenção Primária, Atenção Especializada e Controle e Regulação.

As autoridades que compuseram a mesa foram o prefeito Fernando Cabral, o vice prefeito Sérgio Cabral, o presidente da Câmara, Fernando Becker, a secretária de Saúde, Neide Braga, a vereadora Keke e o representante do conselho municipal de saúde Tarcísio Paulo. Todos ressaltaram a melhoria do serviço de saúde na cidade.

A audiência teve a participação de 112 pessoas, entre servidores da Saúde e cidadãos da comunidade. “O cidadão sempre vai ser ouvido e a opinião dele é muito importante para o desenvolvimento da cidade”, afirmou o prefeito Fernando Cabral.