Secretarias de Desenvolvimento Social, Cultura, Saúde e Educação se unem para atender melhor a população

Troca de informações agilizará e humanizará o atendimento ao cidadão

Reunião Fuxo da Rede Municipal

As Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Cultura e Saúde se uniram para atender ainda melhor a população. A proposta é receber as demandas e trocar informações entre esses setores da Prefeitura para reduzir o tempo de espera do atendimento e oferecer mais apoio às pessoas.

“Quando a Secretaria de Saúde, por exemplo, receber casos de dependentes químicos, entrará em contato conosco do Desenvolvimento Social, para que essa pessoa também receba apoio dos nossos serviços”, explica o gerente de Desenvolvimento Social Eduardo Costa. Assim, a população receberá mais benefícios e participará de mais projetos sociais, mesmo sem conhece-los ou solicitá-los.