Secretárias de Esporte e Cultura fazem palestra na Faceb

Palestra Cultura Esporte na FacebAs secretárias Tânia Nakamura (Cultura) e Roberta Neves (Esporte) fizeram uma palestra para estudantes de arquitetura e urbanismo da Faceb. O objetivo era informar sobre as ações das secretarias para que os alunos desenvolvam seus trabalhos acadêmicos.

Roberta Neves falou sobre os principais projetos esportivos desenvolvidos pela Prefeitura, como o Voleimania e o Futsal São Vicente, e as reformas e construções de espaços para a prática de esportes como a reforma da Quadra do Pamonhão. Ela também falou sobre a classificação de Bom Despacho em 2º lugar no ICMS Esportivo.

Tânia Nakamura falou sobre os espaços culturais da cidade, como o Centro Cultural da Biquinha, e a classificação da cidade em primeiro lugar na região centro-oeste no ICMS Cultural.Ela também explicou aos alunos sobre a diferença entre bens inventariados e bens tombados.