Secretário da Fazenda alerta: contribuintes que perderem parcelamento serão executados

Secretário da Fazenda, Marcelo Freitas

Até nessa quinta-feira, 14 de fevereiro, 169 contribuintes requereram no Setor de Cadastro da Prefeitura o parcelamento de débitos tributários com desconto de juros e multa.

O volume total de créditos tributários parcelados desde a aprovação da lei pela Câmara Municipal chegou a R$ 260.057,00. A dívida mais comum é de IPTU.

Pessoas e empresas com débitos na Prefeitura devem aproveitar a oportunidade de acertar suas contas em até 24 meses com desconto de juros e multas. Depois do dia 31 de agosto, último prazo do parcelamento, os benefícios acabam e a Prefeitura irá executar os devedores na Justiça”, ressaltou o secretário de Fazenda, Marcelo Freitas.