Secretário de Administração participa do Seminário de Escolas de Governo

Seminário Virtual para Escolas de GovernoO secretário de Administração Denis Carvalho está participando da realização do Seminário Virtual de Escolas de Governo: Compartilhando Experiências. A ação visa reunir escolas de governo do país para trocar de ideias e discutir a importância da capacitação de servidores.

Para se inscrever, o servidor deve trabalhar em uma escola de governo. Clique aqui para se inscrever e ver a programação. As inscrições vão até o dia 14 de junho.

Escola de Formação do Servidor Público – A Prefeitura de Bom Despacho foi uma das pioneiras da região a implantar a Escola de Servidores (Efesp). Mais de 200 pessoas aprovadas em concursos públicos passaram pelos cursos de formação e foram efetivados. A escola também oferece cursos de qualificação para que os trabalhadores exerçam suas funções de forma cada vez mais eficiente para a população.