Secretário de Desenvolvimento Social está representando BD no Cogemas-MG

Na sexta-feira (19), o Colegiado dos Gestores Municipais da Assistência Social do Estado de Minas Gerais (Cogemas-MG) realizou eleição para escolher sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal (Gestão 2021 a 2023). Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, foi eleito como 3º conselheiro fiscal. Isso significa que, pela primeira vez, Bom Despacho tem um representante na diretoria do Cogemas-MG.

“Me sinto muito honrado em poder fazer parte deste seleto colegiado, representar nossa cidade, e os colegas gestores de assistência social de nosso estado. E mais ainda, por ter sido eleito junto a nova diretoria de forma democrática e por unanimidade entre os gestores de nossa Minas Gerais” afirmou Eduardo Costa.

Saiba mais – O Cogemas-MG é uma entidade civil sem fins lucrativos que tem por finalidade representar os interesses dos municípios junto às autoridades constituídas, no que se refere à política de assistência social, defender a assistência social como política de seguridade social, atuar como órgão de articulação e de coordenação das ações comuns dos gestores municipais de assistência social e congregar os gestores de assistência social.