Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Secretário, Denis Carvalho, fala sobre boas relações profissionais e pessoais

Ontem (27), o secretário de Administração, Denis Carvalho, ministrou a palestra Relações Interpessoais – Ambiente de Trabalho e Atendimento ao Público. A apresentação aconteceu na Câmara e contou com a presença de cidadãos e servidores públicos.

Leila

O momento tornou mais leve o dia de todos os participantes. “Excelente palestra. Foi um momento de reflexão sobre nossos valores, quem somos e onde queremos chegar. Além disso, aprendemos a usar ferramentas que evitam conflitos nas relações de trabalho e da vida pessoal”, elogia a servidora Leila Gonçalves.

Saiba mais sobre o palestrante – Denis Carvalho é secretário de Administração da Prefeitura de Bom Despacho. Também é doutorando em Ciências Empresariais e Sociais; Mestre em Administração; Especialista em Coaching, Desenvolvimento Humano, Gestão com Pessoas e Gestão Pública.

Imprimir