Secretário Denis Carvalho fez palestra na Câmara Municipal

O secretário municipal de Administração, Denis Carvalho, fez palestra para vereadores e servidores da Câmara Municipal nessa quinta-feira, 14/3.

A palestra, realizada no plenário da Câmara, teve como objetivo capacitar o servidor para “profissionalizar o ambiente de trabalho, estimular a atuação em equipe, a superação de receios e a melhoria do atendimento ao cidadão naquela Casa Legislativa”, explicou Denis.

O evento faz parte do projeto implantado pelo presidente da Câmara, Fernando Becker, buscando valorizar e qualificar os servidores para que o Legislativo desempenhe melhor suas funções institucionais.

O prefeito Fernando Cabral esteve presente na abertura da palestra. Ele elogiou a iniciativa da Câmara e colocou à disposição do Legislativo a Escola de Formação do Servidor.

CLIQUE AQUI para ver mais fotos da palestra