Secretário discutiu papel do poder público no desenvolvimento local

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Saul de Pádua, participou do Encontro de Tribunais de Contas e Desenvolvimento Local, realizado em Belo Horizonte dia 13/03.

O objetivo do encontro foi mostrar às lideranças municipais os benefícios proporcionados pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas – Lei Nº 123/06, com a proposta de criar ambiente favorável aos negócios nas cidades, por meio de ações que auxiliem na implementação da lei, especialmente nas compras governamentais.

Discutimos sobre o papel do poder público no estímulo ao desenvolvimento local e a importância da pequena empresa para o município, dentre outros”, explicou o Secretário.

O evento foi promovido pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais, em conjunto com Sebrae Minas, Associação dos Membros dos Tribunais de Contas e o Instituto Rui Barbosa.

Na foto acima estão, da esquerda para a direita, Saul de Pádua Ribeiro, secretário de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura; Afonso Maria Rocha, diretor superintendente do Sebrae MG; Nair Aparecida de Andrade, gerente de Políticas Públicas e Leonardo Purri, assessor de Desenvolvimento econômico.