Secretários de Desenvolvimento Social e Obras receberão Medalha Alferes Tiradentes
Eduardo Costa e juliano Barreto

Eduardo e Juliano

O Instituto Tiradentes homenageará os secretários Eduardo Costa (Desenvolvimento Social) e Juliano Barreto (Obras) com a Medalha Alferes Tiradentes. A medalha é um reconhecimento pelo belíssimo trabalho que eles fazem à frente de suas pastas.

A cerimônia de entrega será dias 19 e 20 de maio, no Auditório do Dayrell Hotel (Rua Espírito Santo, 901, Centro, Belo Horizonte).

Eles fazem a diferença em Bom Despacho – Ao lado do Prefeito, Eduardo e Juliano trouxeram inúmeras conquistas, entre elas a duplicação da Martinho Campos; revitalização da Norte-Sul; pavimentação da Estrada Pica-pau. Na área social, construção de mais de 300 casas populares no Residencial Dona Branca; mais de 1.500 vagas em cursos técnicos e de formação continuada; regularização de inúmeros imóveis para levar segurança e tranquilidade aos proprietários.