Secretários de Bom Despacho recebem Medalha Ouro Alferes Tiradentes
Medalhas de Ouro Alferes Tiradentes

Juliano (Obras), Eduardo (Desenvolvimento Social) e Denis (Administração)

Os secretários Juliano Barreto (Obras), Eduardo Costa (Desenvolvimento Social) e Denis Carvalho (Administração) foram homenageados com a Medalha Ouro Alferes Tiradentes. A honraria foi indicada pela população, que respondeu a uma pesquisa do Instituto Tiradentes e reconheceu o belíssimo trabalho que eles fazem à frente de suas pastas. Clique aqui para saber mais sobre os critérios da pesquisa.

Eles fazem a diferença em Bom Despacho – Ao lado do Prefeito, Juliano, Eduardo e Denis trouxeram inúmeras conquistas, entre elas a duplicação da Martinho Campos; revitalização da Norte-Sul; pavimentação da Estrada Pica-pau.

Na área social, construção de mais de 300 casas populares no Residencial Dona Branca; mais de 1.500 vagas em cursos técnicos e de formação continuada; regularização de inúmeros imóveis para levar segurança e tranquilidade aos proprietários.

Na administração, houve a modernização da gestão pública com a implantação do Sistema Urbem, a criação da Escola do Servidor e a nomeação de mais de 200 servidores concursados.