Secretários se reúnem com equipe da UFV para iniciar elaboração do Plano Diretor

No documento estarão as metas da Administração para desenvolver a cidade pelos próximos 30 anos

A Prefeitura promoveu um encontro entre os secretários municipais e equipe da Universidade Federal de Viçosa para organizar a elaboração do Plano Diretor de Bom Despacho. Nele estarão as metas para melhorar a vida das pessoas dentro dos próximos 30 anos.

A elaboração do Plano Diretor é uma tarefa complexa. Entretanto, Bom Despacho já está bem à frente porque no seu Plano Purianual – PPA já estão contidas metas para mais de 10 anos. Inclusive, diversos projetos do PPA já estão em andamento, como a Usina Fotovoltaica, BD TechHub, Anel Rodoviário, adução do Rio São Francisco para o Picão.

Cidade Inteligente – todos os exemplos citados anteriormente, e outros não mencionados, fazem parte de um projeto maior, chamado Cidade Inteligente. Por meio dele, a cidade avançará e se transformará num polo de tecnologia, que vai gerar emprego e mais renda para toda a população.