Segunda-feira é dia de vacinar idosos de 78 anos ou mais contra Covid-19

Segunda-feira (dia 22), a Prefeitura vacinará contra a Covid-19 idosos de 78 anos ou mais. A vacinação acontecerá das 7h30 às 16h, na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), antigo Sesc, por meio do sistema de drive thru (dentro do carro).

ATENÇÃO!

• Será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de endereço, cartão SUS e documento com foto.
  • Leve também cartão de vacina.
  • Para os idosos desta faixa etária que não comparecerem neste dia será divulgada no site da Prefeitura nova data e local de vacinação.

A Prefeitura possui vacinas suficientes para imunizar os públicos citados acima. Portanto orientamos que os cidadãos compareçam ao local no período agendado para a vacinação.