Segunda-feira Prefeito entregará LOA à Câmara

Proposta da Lei Orçamentária Anual será entregue durante a reunião do próximo dia 29

Na próxima segunda-feira (29), o Prefeito Fernando Cabral apresentará a Proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para vereadores e cidadãos. O documento prevê o orçamento da Administração para o exercício financeiro de 2015. “A LOA é muito importante, porque mostra o montante de dinheiro esperado para o ano que vem e também o que a Administração pretende fazer com ele. Todo cidadão está convidado”, disse o Prefeito.

A Prefeitura também entregará a Revisão do Plano Plurianual (PPA) 2014-2017. Nele estão previstas as ações para os próximos três anos de governo. Anualmente o PPA é revisado para se ajustar às mudanças havidas na economia e nas necessidades da população.

“LOA e PPA são instrumentos de planejamento e gestão importantíssimos. Por meio deles, a Prefeitura atende às prioridades da população, orienta a ação dos servidores e planeja os investimentos “, resume Cabral.

Todos os cidadãos estão convidados para a reunião de segunda-feira, 29 de setembro, às 19h, na Câmara Municipal.