Segundo turno para presidente mobiliza o país

No segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o início da propaganda a partir desta sexta-feira (8), mas a retomada dos programas eleitorais fica a cirtério dos partidos. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão vai até dia 29 de outubro, dois dias antes das eleições marcadas para o dia 31 deste mês. Nessa fase das eleições, o horário eleitoral gratuito será dividido em dois blocos diários de 20 minutos para os candidatos à Presidência e outros dois para os políticos que concorrem aos governos estaduais. No rádio, a propaganda será veiculada às 7h e às 12h e na televisão, às 13h e às 20h30.
Para presidente, cada candidato terá 10 minutos em cada período. Os ministros decidiram que a Dilma Rousseff será a primeira a aparecer na propaganda porque teve maior número de votos no primeiro turno.

Disputas no segundo turno

Unidade da Federação Candidatos
Roraima Neudo Campos (PP) x Anchieta (PSDB)
Amapá Lucas (PTB) x Camilo Capiberibe (PSB)