Seja um Padrinho Afetivo

imagesPensando em transformar histórias, o Abrigo da Criança e do Adolescente está cadastrando famílias interessadas no Projeto de Apadrinhamento Afetivo. O objetivo é fazer com que a sociedade ajude crianças e adolescentes a conhecer o verdadeiro significado da família.

O padrinho poderá buscá-lo no final de semana, nas datas festivas, festa de família, além de também orientá-los nos estudos. Ele será um ponto de referência na vida daqueles que tanto necessitam de atenção e carinho.

O apadrinhamento afetivo será permanente. Portanto o vínculo construído torna-se intimo, proporcionando para ambos o sentimento de pertencimento e reintegração ao cotidiano familiar.

Conheça os procedimentos e abrace esta ideia:

Apresentação do Programa, Documentação dos interessados ao apadrinhamento, entrevista com a equipe Técnica e Coordenação do Abrigo, Visita domiciliar pela Equipe Técnica.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de dezembro de 2013, pelo telefone (37)3521-3620 ou pelo e-mail abrigocasalar@yahoo.com.br.”