Seleção Mineira Máster enfrenta Seleção de Bom Despacho para marcar 102 anos da cidade

Prefeitura convida população para participar da programação

Prefeitura Municipal de Bom Despacho - Jogo Comemorativo 102 AnosBom Despacho completa 102 anos e a Prefeitura presenteia você com muita cultura, obras importantes e atividades esportivas. Para marca o aniversário, dia 1º de junho, a Secretaria de Esportes preparou um jogo de futebol imperdível: Seleção Mineira Máster x Seleção de Bom Despacho.

A Seleção Mineira reúne craques do Cruzeiro, como Nonato; do Atlético, como Luisinho, além de Paulo Roberto Prestes e Sérgio Araújo do América. “É uma ótima oportunidade de reunir a família no estádio e rever esses craques em campo”, convida a secretária de Esportes Roberta Neves.

A partida será no estádio Chico Marques, às 16h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Clique aqui e confira programação completa do Aniversário de Bom Despacho