Sem gastar nenhum centavo, você pode oferecer aulas de violão e artesanato

Artesanato FIA

Cecília

Tintas, madeira, garrafas PET, música e muita diversão. Este é um resumo das manhãs de muitas crianças e adolescentes do Rosário II. Cecília de Souza, 13 anos, é uma delas. Ela gosta muito de artesanato. “Fazemos amigos e aprendemos a criar coisas bacanas”, conta animada. Franciele Costa também participa do grupo de Cecília. “Faço artesanato aqui, em casa e ainda ocupo todo meu dia”, diz a adolescente de 13 anos.

As duas adolescentes e  outros 30 alunos participam de aulas de violão e artesanato promovidas pelo Espaço Amizade. “Os alunos são muito dedicados e demonstram sempre muito interesse”, conta Antônio Carlos, professor de uma das oficinas.

Franciele

Você pode mudar a vida de muitas crianças e adolescentes – O Espaço Amizade recebe apoio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e da Prefeitura. “Esse apoio é muito importante para manter o projeto”, destaca a coordenadora, Rosilene da Silva.

Agora, falta o seu apoio. Doe para projetos de Bom Despacho por meio da declaração do Imposto de Renda. Você não tira nenhum centavo do bolso e ajuda muitas famílias. Fique atento, pois o prazo termina dia 29 de abril.

Clique aqui e veja passo a passo como fazer a sua doação