Sem gastar nenhum centavo você pode formar músicos e cidadãos mais conscientes

Conheça o exemplo da Laura, que aprendeu violino no Projeto Crescendo com Música e agora esbanja talento e cidadania

Laura Coral Voz e Vida

Laura (à esquerda) e suas amigas

Em 2011, o violino entrou na vida de Laura Vargas. Com apenas 11 anos, ela passou a integrar o Projeto Crescendo com Música, da Associação Civil Coral Voz e Vida de Bom Despacho. Na época, ela não imaginava como sua vida mudaria.

“Aprendi coisas que vão além da música e de tocar um instrumento. Tive a oportunidade de fazer amizades, tocar em conjunto, trabalhar a concentração e o compromisso. Também aprendi a ouvir e a ser ainda mais responsável”, destaca a jovem.

Hoje, Laura emociona sua família e dá vida aos sonhos de muitas noivas. “Tenho 16 anos e já ganho dinheiro com meu trabalho. Toco em casamentos”, diz feliz.

Você pode mudar a vida de outros adolescentes – O projeto que mudou a vida da Laura é financiado pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e tem apoio da Prefeitura. Falta seu apoio.

Em Bom Despacho, mais de 1.800 pessoas estão aptas a doar para o FIA. O doador não tira nem um centavo do bolso. Basta informar que quer doar, durante o preenchimento de sua declaração de Imposto de Renda.

“Se eu pudesse, diria para estas pessoas doarem, pois o projeto depende delas. Os alunos precisam dessas doações e do projeto, que ensina música e valores importantes”, afirma a jovem violinista.

Clique aqui para saber como doar parte do IR para entidades de Bom Despacho