Semana da Mulher também tem exposições de fotos de grandes personalidades de BD

Exposição no Supermercado Fidelis.

Para marcar a Semana da Mulher, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo está realizando exposições de fotografias homenageando mulheres que foram e são importantes para a história e cultura de Bom Despacho.

Exposição no Conjolo de Vissunga.

As ações estão acontecendo na entrada do supermercado Fidelis (Avenida Doutor Roberto) e na entrada da sede administrativa da Prefeitura, no Conjolo de Vissunga, durante toda a semana (até o dia 13 de março).

Exposição que aconteceu na Praça da Matriz. Devido às chuvas, ela teve que ser interrompida.

Dia Internacional da Mulher – O dia 8 de março é um histórico dia de luta das mulheres por seus direitos. Desde o início do século XX, elas vêm reivindicando seus lugares, espaços e vozes em uma sociedade marcada pelo machismo e alto índice de violência de gênero.

Assim, a exposição visa reconhecer e dar visibilidade a essas mulheres e seus importantes feitos na história e cultura da cidade.