Semana do Servidor continua. Colega, venha participar você também.

A Prefeitura continua as ações da Semana do Servidor. Hoje (dia 27) elas acontecem na sede administrativa da Prefeitura até as 17h. Os servidores estão comemorando e se divertindo muito com lanches, brincadeiras, sorteio de brindes, Banda dos Servidores, apresentação artística, massagem, auriculoterapia, ventosas, cromoterapia, aferição de pressão, alongamento, corte de cabelo e massagem. Veja como estão sendo as ações.

Colega, participe você também. “O sentimento é simplesmente de gratidão e alegria poder estar aqui comemorando com vocês. Quem faz as coisas acontecerem de fato são vocês. servidores. Então temos que enaltecê-los e dizer o quanto somos gratos. Vocês são muito importantes para Bom Despacho”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

“Participar desta semana de atividades voltadas para os servidores tem sido uma experiência muito boa porque temos a oportunidade de servi-los e reconhecer com alegria os esforços de cada um para o sucesso da administração. Esta gestão acredita em vocês servidores e trabalhará ininterruptamente por políticas de valorização e ações como estas destes dias, de lazer e interação entre áreas”, disse a vice-prefeita Juliana Jaber.

Confira a programação da Semana do Servidor – Para os servidores que gostam de esportes, hoje haverá, às 17h, queimada (masculina e feminina) e às 18h será a vez do amistoso de futsal. Os times serão formados na hora.

Amanhã (dia 28) as ações serão na Garagem Municipal. Haverá lanches, brincadeiras, sorteio de brindes e stand up. Confira a programação completa.