“Serenatas Itinerantes” emociona e diverte população

Evento foi na Igreja da Cruz do Monte após a missa

Seresta itinerante

O evento “Serenatas Itinerantes” foi realizado mais uma vez na ultima sexta-feira (11). A população que esteve na igreja Bom Jesus da Cruz do Monte, no bairro Ana Rosa, se encantou e dançou ao som das músicas do grupo Serestas de Bom Despacho. Mais de 200 pessoas participaram de um baile realizado pelo grupo. A última apresentação do projeto será em 18 de outubro, no bairro do Rosário.

Projeto – O Grupo Serestas de Bom Despacho está apresentando música popular brasileira nas igrejas dos bairros sempre após as missas. O objetivo é levar cultura e lazer por onde passa. Além disso, o projeto arrecada doações para ajudar entidades beneficentes da cidade. A Secretaria de Cultura e a Câmara Municipal apoiam o projeto.