Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferece oficinas de violão e artesanato

Da esquerda para direita: o coordenador do CRAS Ana Rosa/Centro Douglas Daniel, o senhor Evair, a coordenadora Isabela Azevedo, o secretário Eduardo Costa, a senhora Vitória e a servidora Lauane.

O secretário de Desenvolvimento Social Eduardo Costa reuniu-se com representantes do grupo de Voluntários da Caridade. O objetivo foi ampliar a oferta de oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

No encontro, o salão comunitário do Bairro Monte Castelo, situado à Rua Paraná 330,  foi colocado a disposição da Secretaria. As oficinas atenderão o Bairro Ana Rosa e região e já se encontram com inscrições abertas. Para mais informações procure o CRAS Ana Rosa/Centro ( Rua Padre Vilaça 190, Centro).