Servidor, ainda dá tempo de participar dos treinamentos para implementação do Projeto Cidade Empreendedora

A Prefeitura está implementando o Projeto Cidade Empreendedora. O objetivo é promover a transformação no modelo de gestão pública, visando, especialmente, o desenvolvimento social e econômico de Bom Despacho.

O próximo passo para implementação do projeto será a capacitação dos servidores municipais e a consultoria em processos no que tange as compras públicas. Considerando isso, neste mês de março, a Efesp, em parceria com o Sebrae, promoverão para os servidores treinamentos voltados para o desenvolvimento do Projeto Cidade Empreendedora. Confira abaixo os dias de treinamentos e participe.

• Saiba como comprar da MPE
Dia 7 de março, de 8h às 17h, e 8 de março, de 8h às 12h.

• Saiba como comprar da Agricultura Familiar
Dia 8 de março, de 13h às 17h, e 9 de março, de 8h às 17h.

• Plano de Ação em Compras Públicas
Dia 10 de março, de 8h às 17h, e 11 de março, de 8h às 12h.