Servidor, amanhã começa a 3ª Edição do Medida Certa

Amanhã, 3, acontecerá a abertura do Programa Medida Certa para Servidores. A ação ensina e incentiva que os servidores tenham uma vida mais saudável.

Nesta edição, 33 servidores participarão. Além do acompanhamento nutricional, psicológico, fisioterápico e incentivo à prática de atividades físicas, nessa edição os participantes contarão com as Práticas Integrativas e Complementares. Essas práticas são compostas por recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais, voltados para prevenir diversas doenças como depressão e hipertensão.

Saiba mais – para participar, na última quinta-feira, os servidores inscritos foram submetidos à triagem nutricional, psicológica e realizaram o Teste de Glicemia.

Dúvidas, clique aqui e fale com a Gestão com Pessoas.