Servidor, busque seus certificados dos cursos da EFESP

EFESPOs servidores que passaram por cursos de atualização na Escola do Servidor (EFESP) podem pegar seus certificados. A Secretaria de Administração informa que os certificados dos cursos de Habilidades Gerenciais e Relações Interpessoais no Trabalho já estão disponíveis. Para pegá-los, o servidor deve ir à EFESP (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan).

A Prefeitura qualifica os servidores – Ainda há certificados na EFESP dos cursos de Desenvolvimento de Líderes, Gestão de Projetos Sociais, Licitações e Contratos, Workshop de Captação de recursos para municípios, Workshop Empreendedorismo e Gestão para resultados municipais, Workshop Processos Administrativos e Workshop Protocolo e Arquivo.