Servidor, busque seus certificados dos cursos da Efesp

EFESPOs servidores que passaram por cursos de atualização na Escola do Servidor (Efesp), entre agosto e setembro, podem pegar seus certificados. Eles estão disponíveis na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan).

Os certificados são – Workshops de Atividades para Práticas Pedagógicas da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, Módulos I e II; Ações para Estrutura e Melhoria do Clima Organizacional; Artes Visuais na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, Módulos I e II; Desenvolvimento da Linguagem e Letramento I, II e III.

Prefeitura investe em qualificação – Para melhorar ainda mais a eficiência dos serviços prestados aos cidadãos, a Prefeitura criou a Efesp. Só esse ano, foram mais de 20 cursos ofertados gratuitamente.