Servidor, busque seus certificados dos cursos da Efesp

EFESPOs servidores que passaram por cursos de atualização na Escola do Servidor (Efesp), entre abril e maio deste ano, podem pegar seus certificados. Eles estão disponíveis na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan).

Os cursos são: Administração de Conflitos, Administração do Tempo, Alfabetização – Ortografia I, Confecção de materiais com E.V.A., Diabetes e Prevenção, Gestão Escolar, Músicas e Contação de Histórias.

A Prefeitura qualifica os servidores – Ainda há certificados na EFESP dos cursos de Desenvolvimento de Líderes, Gestão de Projetos Sociais, Licitações e Contratos, Workshop de Captação de recursos para municípios, Workshop Empreendedorismo e Gestão para resultados municipais, Workshop Processos Administrativos e Workshop Protocolo e Arquivo.