Servidor, fique atento aos modelos de documentos oficiais
CEP Significado dos Dígitos

Forma correta de preencher o CEP e o significado dos dígitos

Documentos oficiais são muito importantes para a comunicação de uma instituição. Memorandos e Ofícios são alguns dos exemplos de documentos oficiais. Para que a comunicação seja compreendida é fundamental que os padrões sejam seguidos.

Para facilitar o trabalho do servidor e atender cada vez melhor a população, a Prefeitura disponibiliza os modelos de documentação oficial aqui. Leia o Manual de Redação do Município para tirar suas dúvidas.

CEP – Um dos erros mais comuns é no momento de preencher o Código de Endereçamento Postal (CEP), fique atento. Ao escrever os cinco primeiros dígitos não coloque ponto separando a casa dos milhares. Separe os cinco dígitos dos três seguintes com um hífen. O formato correto é: 99999-999.

Clique aqui para baixar os modelos de documentos oficiais

Clique aqui para ler o Manual de Redação do Município