Servidor, fique tranquilo: Prefeitura já está estudando seu reajuste salarial

Orientação do Prefeito é que seja feito o máximo possível para valorizar a classe

O Prefeito Doutor Bertolino reuniu-se com os secretários de Administração e Fazenda para pedir agilidade na conclusão do estudo que definirá quanto a Prefeitura conseguirá oferecer de reajuste para os servidores municipais.

Estamos vivendo períodos muito difíceis. Primeiro a crise trazida pela pandemia e agora, os estragos causados pelas fortes e constantes chuvas. Teremos que investir muito na recuperação da cidade. Mesmo assim, não podemos deixar de valorizar os servidores, porque em períodos como estes, eles trabalham ainda mais. São eles que ficam na linha de frente acolhendo nossos doentes da pandemia e outras enfermidades, recebem nossos filhos na escola. Agora estão enfrentando as fortes chuvas, em locais de risco, para salvar nossas famílias. Por isso, merecem tudo que pudermos fazer por eles”, destacou Doutor Bertolino.

Assim que finalizado o estudo, um projeto de lei com data retroativa a 1º de janeiro será enviado à Câmara. Antes disso, a Prefeitura informará aos servidores o percentual definido.