Servidor modelo organizou e limpou galpão de pneus da Prefeitura

Com a iniciativa, Paulo Roberto (direita)elimina diariamente inúmeros criadouros de Dengue da cidade, na foto outro servidor que o ajudou, Matias

Boa vontade e disposição. Com esses atributos o servidor Paulo Roberto Trindade organizou o depósito de pneus da Prefeitura. Ele entrou em contato com os borracheiros e agora recebe todos os pneus inutilizados da cidade de forma organizada e em dia marcado.

O agente de controle de endemias foi designado para organizar o galpão municipal, que hoje tem quatro mil pneus. Ele e o servidor Matias José Alexandre também cuidam da limpeza do espaço. “Trabalhei para manter o galpão limpo e fácil de ser usado. Estudei meios de resolver problema e deu certo” afirma Paulo.

Destino certo – Periodicamente a Prefeitura repassa os pneus para empresa especializada. “Entregamos porque sabemos que não ficarão jogados, degradando o ambiente ou servindo para proliferação de doenças”, conta o servidor.

O cidadão interessado em descartar pneus inutilizados deve procurar o galpão da Prefeitura (trevo da MG-164, na entrada do bairro Nossa senhora Aparecida), às quintas-feiras, de 8h às 11h e de 13h às 17h.