Servidor, participe do 1º Prêmio de Inovação na Gestão Pública Municipal

Crie práticas inovadoras para melhorar a vida dos bom-despachenses

Servidor, a Prefeitura lançou o 1º Prêmio de Inovação na Gestão Pública do Município de Bom Despacho. Você tem até o dia 30 de abril para usar sua experiência, apresentar uma boa ideia e inscrever seu projeto para  ajudar a melhorar a gestão pública e a vida dos bom-despachenses. Tem mais, os primeiros colocados ganharão R$ 10 mil em dinheiro.

O objetivo do prêmio é valorizar os servidores, reconhecer a experiência deles no serviço público e usar esse conhecimento para melhorar a vida da população. “Além de dinheiro, eles ganharão troféu, medalhas e o reconhecimento dos bom-despachenses. Também colaborarão muito com o progresso da cidade”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

O Prêmio é realizado pela Prefeitura com apoio da Citrovan Mudas Cítricas. Clique aqui para conferir as regras do concurso. Participe e boa sorte.