Servidores da Prefeitura passarão Dia do Trabalhador com dinheiro no bolso

Aumento salário servidoresPara que os servidores aproveitem mais o Dia do Trabalhador, a Prefeitura adiantará o salário para sexta-feira (29). “No Dia do Trabalhador do ano passado conseguimos adiantar o pagamento. Este ano, novamente, os setores de RH e contabilidade trabalharam pesado para adiantar o salário e valorizar nossos colegas de trabalho”, destaca a gerente de Tesouraria, Clarete Teixeira.

Bom Despacho em Ação homenageia trabalhadores da cidade – Além de antecipar o salários dos servidores, para marcar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura e seus parceiros farão o Bom Despacho em Ação – Dia do Trabalhador. Dia 30, a Praça da Estação será o palco de muita cidadania, lazer e alegria. Participe de 9h às 14h.

Clique aqui para ver a programação do Bom Despacho em Ação – Dia do Trabalhador