Servidor, dia 11 a Prefeitura pagará o 13º

Enquanto 95% das prefeituras não têm dinheiro para honrar o 13º, em Bom Despacho, a Administração Fernando Cabral pagará adiantado. Sexta-feira (11), os servidores já terão dinheiro no bolso para programar as festas de fim de ano. “O Prefeito autorizou o adiantamento para valorizar os servidores e fomentar o comércio”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Administração Fernando Cabral valoriza os servidores – Desde 2013, a Administração valoriza os servidores com aumentos salariais bem acima da média regional, oferece constantes qualificações, paga em dia e até antecipa pagamentos. Só este ano, o Prefeito já autorizou o pagamento adiantado dos salários de março, outubro e novembro.