Servidor, qualifique-se a respeito de georreferenciamento

Parceria entre Prefeitura e Universidade Federal de Viçosa qualificará servidores sobre o SIT de Bom Despacho.

Servidor, a Prefeitura e a Universidade Federal de Viçosa estão fazendo o georreferenciamento de Bom Despacho. Para qualificar você sobre o uso e entendimento do Sistema de Informações Territoriais (SIT) de Bom Despacho, serão promovidos cursos na Escola do Servidor (Efesp). Participe.

Clique para inscrever-se nos cursos:

Saiba mais – Elaborado pela Universidade Federal de Viçosa, o georreferenciamento atualizará o nosso Cadastro Técnico Multifinalitário e fornecerá as ferramentas tecnológicas necessárias para a elaboração e revisão de marcos legais como: Plano Diretor, Código de Postura e Lei de Uso e Ocupação dos Solos.