Servidor, saiba mais sobre as ações da Prefeitura para valorizar o seu trabalho

A atual Administração completou 100 dias de governo com muitas ações para melhorar a vida dos bom-despachenses. Na matéria anterior, falamos sobre recuperação de vias urbanas e rurais. Desta vez falaremos sobre a valorização dos servidores municipais. Veja os destaques.

Valorização dos servidores municipais:

• Adequação da nova sede administrativa da Prefeitura com salas amplas, arejadas e infraestrutura necessárias para o desempenho das funções e atendimento ao cidadão.
  • Monitoramento da execução do contrato com a empresa Perfix Consultoria e Assessoria para revisão do plano de cargos, carreiras e salários.
  • Reposição salarial para os servidores municipais.
  • Implantação da modalidade de treinamentos à distância, na Escola do Servidor (Efesp), para otimizar os processos de trabalho e apoiar em melhores práticas, diante das dificuldades enfrentadas pela pandemia.
  • Encaminhamento de projeto de lei para adequação da alíquota do BDPREV.
  • Promoção de atividades para melhorar o clima organizacional.
  • Promoção de atividades para combater o sedentarismo como alongamento físico e desafios virtuais de caminhada, corrida e ciclismo.
  • Pagamento dos salários realizados com antecedência ao cronograma mensal.

Veja o relatório completo sobre os primeiros 100 dias de governo