Servidor, salário será pago dia 29

Novamente, Prefeitura valoriza a classe e demonstra boa gestão dos recursos públicos

Para valorizar os servidores, mais uma vez, a Prefeitura antecipará os salários. “Pagaremos dia 29 porque com dinheiro no bolso os servidores poderão planejar como querem passar a virada do ano. Isso também demonstra que nossas contas estão equilibradas e bem geridas pelo Prefeito Fernando Cabral”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Os servidores estão felizes com a boa notícia. “O adiantamento salarial é um privilégio que poucos municípios têm e ainda ajudará muito, pois com as compras de natal gastamos um pouco a mais. Além disso, passar a virada com salário no bolso nos garantirá uma noite especial. Agora é só colocar aquela roupa branca, o dinheiro no bolso e o reveillon será um sucesso”, comemora Karine Távila, servidora da Secretaria de Trânsito.

Maique Alves, servidor da Educação, também aprovou a iniciativa. “Como sempre, a Administração pensa nos servidores. Esse adiantamento reflete diretamente em minha vida, pois com dinheiro no bolso poderei comprar um presente para meu filho, que faz aniversário no próximo dia 1º”, agradece.

Salários de outras cidades são parcelados ou estão atrasados – Infelizmente, muitos municípios não estão conseguindo nem pagar os salários. Divinópolis, por exemplo, está escalonando os pagamentos, assim como o Governo de Minas. A situação em outros estados também é preocupante. No Rio Grande do Sul, mais de 70 prefeituras estão com os salários atrasados e no Rio de Janeiro, os servidores não recebem há dois meses.