Servidor, você já pode aproveitar toda a infraestrutura do Sesc

Sol, piscina, quadras esportivas, áreas de lazer, diversão, alegria. Tudo no mesmo lugar e bem pertinho de você e sua família. Quer todos estes benefícios? Basta se associar ao Sesc.

Agora servidor da Prefeitura ativo e inativo pode frequentar o clube. “Só precisa pagar uma taxa simbólica e fazer sua carteirinha. Cônjuges e filhos de servidor também têm direito ao benefício”, comemora a gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.

Cortesia – O servidor que ainda não conhece as dependências do Sesc terá direito a um convite. O objetivo da Prefeitura é oferecer ao servidor e sua família mais saúde, qualidade de vida e lazer. “O clube oferece tudo isso. Vale a pena passar um dia lá e confirmar todos os benefícios”, convida o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Associe-se já – para se associar, o servidor deve levar ao Sesc originais do último contracheque, RG, CPF, comprovante de endereço. Para cônjuges deve levar ainda certidão de casamento ou união estável. Para filhos menores de 21, certidão de nascimento ou identidade.

Mais comodidade – O servidor ainda tem a opção de se associar sem sair do seu setor. “Estamos organizando uma ação de adesão. Um servidor do Sesc irá ao setores da Prefeitura associar os interessados”, destaca Leila.

Para mais informações,  servidor deve ligar no Sesc: (37) 3521-9450 (opção 2).

Clique aqui e solicite sua cortesia

Clique aqui para ver quando o Sesc irá aos setores

Clique aqui para ficha de inscrição

Clique aqui para saber quais cursos o Sesc oferece (desconto para servidores)