Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Servidoras recebem aposentadoria e homenagem

Aposentadoria

Depois de mais de 30 anos de bons serviços, Maria Ana e Evanir despedem-se da Prefeitura

As servidoras Maria Ana da Conceição Branco Mendes e Evanir Pereira de Melo receberam hoje, dia 6, o benefício da aposentadoria. Depois de mais de 30 anos de dedicação à Bom Despacho, as duas foram homenageadas, na sede da Prefeitura e aplaudidas pelo Prefeito, Fernando Cabral, seus secretários, o presidente do BDPREV, Zeferino e a vereadora Keké.

 Maria Ana, técnica de enfermagem, trabalhou por 35 anos no serviço público. Já Evanir, especialista em educação, foi servidora da Prefeitura por 33 anos. As duas despedem-se da vida pública e fazem projetos para a nova fase da vida.

 “Estou muito feliz com a aposentadoria e com a homenagem. Com isso, os servidores são mais valorizados”, afirma Maria Ana, ao destacar que o projeto agora é curtir mais os filhos e a casa.

 Evanir lembra dos anos de dedicação. “Estou satisfeita. Foi um trabalho feito com muito amor”, fala. Para ela, a homenagem da Prefeitura marca de forma positiva, o início de um novo tempo em sua vida. “A Administração realmente está valorizando os servidores”, afirma.

 O Prefeito Cabral destacou a importância de valorizar o servidor. “Há várias formas de valorização, entre elas, o reconhecimento aos bons serviços prestados à cidade. Com a solenidade marcamos a nova fase das aposentandas, agradecemos pela dedicação e desejamos sorte no novo caminho”.

Imprimir